Jacinta :: Day Dream

















JACINTA APRESENTA “DAY DREAM”, um espectáculo baseado no seu mais recente álbum, editado em Portugal no passado mês de Abril e integrado numa tournée nacional a ter lugar nas principais cidades.

Cole Porter, Duke Ellington, Thelonious Monk mas também Tom Jobim, Djavan e até Zeca Afonso e ainda uma visita por alguns dos temas que integram o seu primeiro trabalho, na voz inconfundível de Jacinta!
O novo disco desta grande cantora, há muito consagrada no meio jazzístico internacional, única Cantora portuguesa a gravar para prestigiada editora de Jazz americana-Blue Note, esteve no Top de Vendas durante várias semanas.
A relembrar que o seu disco de Estreia “A Tribute to Bessie Smith” atingiu o Galardão de Platina (mais de 25000 Cópias vendidas tornando-a assim a cantora de Jazz portuguesa com mais discos vendidos!)

Dia 28 de Outubro :: Jacinta
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Plateia 15 € / Balcão 10 €

1 comments:

Gaspar Garção disse...

Que concerto fabuloso!

A set list foi escolhida com muita qualidade (o Chega de Saudade, do Tom Jobim foi arrepiante!),o som, o jogo de luzes, a qualidade dos músicos, a forma calorosa como a Jacinta tratou o público, que também correspondeu...
Foi muito bom!