100 Vozes Gospel













A música Gospel é uma fascinante herança da escravatura negra que procurou na fé Cristã amenizar o seu quotidiano, os seus males e consolar a sua dor, recorrendo naturalmente à música (misturando vários estilos musicais como o Jazz e o Blues.) criando um estilo próprio. Christmas Soul é o nome do recital preparado para a época de Natal.

Composto por vozes africanas e portuguesas, este coro de Gospel tem marcado presença em espectáculos por todo o país e estrangeiro. Com recitais que vão desde os 9 até aos 100 elementos – como foi disso exemplo os espectáculos 100 Vozes Gospel realizados no Centro Cultural de Belém – este coro Gospel tem proporcionado momentos de extraordinária intensidade junto daqueles que assistem aos seus espectáculos.

Apresentando-se em palco com as suas belíssimas túnicas, estas vozes interagem com grande facilidade com o público envolvendo-o no seu espectáculo através da participação nas suas músicas. É uma proposta de grande beleza e singularidade para assinalar a quadra natalícia que se avizinha.


Dia 23 de Dezembro :: Concerto de Natal :: 100 Vozes de Gospel
Grande Auditório
Início 21.30h
Preço único 5 €

1 comments:

Anónimo disse...

crazy meadow scop psycyber irinotecan inquisitive manage company mukerji kilograms trevor
semelokertes marchimundui