Croonettes


As "Croonettes" levam-nos numa viagem de nostalgia aos anos 20, 30 e 40, quando os gramofones giravam incessantemente e o mundo celebrava um estilo musical descontraído, dançante e poético.
O seu estilo de harmonia, inspirado nas "Andrews Sisters“, contém coros dançantes e contrastes vocais, com variadas mudanças de tom e de cadência.

As "Croonettes" apresentam gemas dessa época lendária do "swing", criando para elas arranjos originais e novas interpretações de pérolas escondidas da canção alemã e europeia. Fascinam-nos com o seu fraseado intenso e harmonias sincopadas, com as suas coreografias sincronizadas e o seu estilo de comédia artística.

Juntamente com o seu fantástico trio dançante (piano, guitarra e baixo acústico), as "Croonettes" criam uma homenagem muito própria ao swing e às harmonias, ao maravilhoso mundo de uma cultura já desaparecida no tempo.

Com a sua música, rica em doçura e optimismo, conseguem-nos transportar para a atitude dos "bons velhos tempos", um toque de "glamour", felicidade e charme.

Dia 31 de Março :: Croonettes
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Preço único 15 €

0 comments: