Yard Dogs Road Show


The Yard Dogs Road Show: nascido num qualquer saloon de Vaudeville no velho Oeste americano de 1800, misturado com a sub-cultura das Estradas norte-americanas… O magnífico espectáculo dos Yard Dogs Road Show combina os citados elementos de Vaudeville e do burlesco – criando um espaço atemporal de união entre a química do antigo teatro com a moderna cultura popular. Uma verdadeira história em palco, com engolidores de espadas, comedores de fogo, dançarinas burlescas, poesia e actuações estranhas, animadas por uma banda por eles intitulada «Yard Dogs Cartoon Gypsy Band, The Golden Wings of Glory».

O que diz a imprensa norte-americana deste espectáculo:

“Os Yard Dogs oferecem muito mais do que simples entretenimento. São exímios vendedores de aventura, e de um abandono sentido... um sentimento electrificante de liberdade... escrito à luz de fogueiras com uma pitada de vinho, música, luxúria e poeira.”
San Francisco Weekly

“A sua fusão exuberante e cheia de crueza entre Circo, Cabaret, espectáculo de Saloon, Blues e Rock ‘n’ Roll é uma extravagância esplêndida e glamorosa. Equivalentes a uma viagem num carrossel de Carnaval, os Yard Dogs rodopiam loucamente em repetidos momentos de êxtase.”
Performer Magazine


Fotografias do espectáculo em: http://www.eddyjoecotton.com/gallery.html
Vídeos do espectáculo em: http://www.eddyjoecotton.com/video.html
Myspace: http://www.myspace.com/yarddogsroadshow

Dia 3 de Março :: Yard Dogs Road Show
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Plateia 20€ Balcão 15 €

2 comments:

Anónimo disse...

Brilhante e sem preconceitos.

Para quem perdeu e para quem quer recordar, cá vai o video.

http://www.youtube.com/watch?v=9JDAISMeY2s

Anónimo disse...

Adorei a banha da cobra....ahahaha!!!!