lol - Circo e Comédia


Espectáculo “ensemble” de circo produzido especialmente para o Centro de Artes, que será constituído por muita comédia e magia cómica, e apresentado pelo conhecido comediante João Zurzica, com a participação dos conceituados artistas internacionais Rod Laver (Inglaterra), Rubber Ritchie (Inglaterra), Hui Ling Zhu & Hong Yang (da companhia inglesa de Acrobacia Chinesa).

Biografia dos artistas

Rod Laver

No seu número a solo, o artista Inglês Rod Laver toca música com bolas de Ping-Pong saídas directamente da sua boca, que produzem sons ao embaterem em várias garrafas com diferentes quantidades de liquido.

Habitual participante no programa Herman SIC.
Recordista do mundo de Ping-Pong oral.
Medalha de bronze dos campeonatos do mundo de malabarismo (França).

" O Melhor malabarista" - Kaskade
"Génio" - Aachener Zeitung
" Engraçado e muito, muito inteligente" - Glasgow Herald
"Sem sombra de dúvida o melhor " - Jersey Evening Post

Rubber Ritchie

No seu número, Rubber Ritchie executa com todo o seu corpo uma exposição cómica contorcionista, duma flexibilidade raramente vista num homem!

O artista é figura habitual em Circos, clubes, festivais, Óperas, e em artigos de jornais e revistas.

É também figura habitual das televisões da Inglaterra e dos Estados Unidos, tendo sido recentemente convidado para o conhecido programa do Channel 4, “The Salon”.

Hui Ling Zhu & Hong Yang

A Companhia Inglesa de Acrobacia Chinesa combina a tradição milenar do circo Chinês com estilos de actuação contemporâneos, para nos oferecer um espectáculo excitante que é ideal para toda a família. Todos os membros da companhia foram treinados de forma profissional na China, desde os seis anos de idade, e têm no mínimo uma experiência individual de 20 anos.

A Companhia tem actuado com assinalável sucesso por todo o mundo, e venceu medalhas de Ouro e Prata em competições de Circo no seu país natal.

Os dois elementos desta emblemática companhia que actuarão no CAEP executam uma série de surpreendentes e fascinantes números, dos quais destacamos: Malabarismos com os pés, o Diábolo, a Dança da Mongólia e a Dança com Fitas.

João Zurzica

Para João Zurzica, o humor é a forma mais saudável que existe para a libertação de tudo aquilo que nos incomoda na vida, e como tal o humor negro também faz parte integrante do espectáculo.

João Zurzica conta com várias aparições televisivas em programas do género, e tem marcado presença em quase todas as principais iniciativas dinamizadoras do tipo em Portugal. Praticante de Ilusionismo, com esta nobre forma de prestidigitação consegue uma mais valia nas suas actuações, onde é constantemente desafiada a racionalidade, e onde a Magia acontece sempre nas mãos do espectador.

Dia 5 de Maio :: "lol" Circo e Comédia
Grande Auditório
Inicio 22.00h
Preço único 10 €

0 comments: