Quina das Beatas :: 1º Aniversário

5 comments:

Anónimo disse...

Na passada sexta-feira, fui a Portalegre para assistir a mais um café-concerto, tal como vem sendo habitual para mim. Chego ao CAE já um pouco atrasada, pensava eu, pois a hora marcada em todos os panfletos e agendas era as 23horas, onde me dizem que o mesmo só se iniciaria por volta das 00h15. Comentei com quem me iria vender o bilhete que “estava bastante atrasado”, ao qual me responderam que não estava atrasado, mas sim dentro da hora, visto só começar depois da peça “Miss Daisy” terminar.
Infelizmente para mim esta situação não é nova, pois não é a primeira vez que sou “apanhada” pela alteração de horários do CAE sem aviso prévio; ou se atrasa porque o Benfica joga, ou se altera e não se avisa para ir habituando o público a um novo horário ou porque, tal como desta vez, há um outro evento no CAE e isso parece não ser considerado na organização dos horários.
Neste momento, não sei bem como classificar esta atitude por parte da organização do CAE, mas estou tentada a classificá-la de pura e simplesmente má organização ou inexperiência, pois parece que organizam os horários como se de uma conversa de café com os amigos se tratasse e se houver um atraso, está sempre tudo bem. Parece…
Seria simples e pelo menos não daria uma imagem errada do CAE, ter simplesmente colocado que o café-concerto seria depois do término da peça e o caso estaria resolvido.
Devo referir em abono da verdade que este meu desabafo se refere ao espaço Quina das Beatas, pois relativamente aos restantes eventos nada tenho a referir.

Apesar de tudo, o espaço Quina das Beatas é, sem dúvida, um espaço interessante, com propostas diferentes e agradáveis e a esse aspecto eu dou os parabéns!

Espero, sinceramente, voltar ao CAE e assistir sem problemas de horários ou outra coisa qualquer aos vossos eventos. Seria um bom sinal e um sinal de qualidade e profissionalismo da vossa parte.

Atenciosamente,

Lídia Abreu

http://caeportalegre.blogspot.com/ disse...

Cara Lidia

Pelo facto pedimos desculpa, foi lapso nosso aquando da produção do material gráfico não ter ponderado um atraso no espectáclo de «Old Jerusalem» em virtude da realização de um outro espectaculo, pelo que pedimos desculpas.
Em relação a outros atrasos que se verificam no espaço Quina das Beatas, muitas vezes prendem-se com o facto de a maioria dos músicos que visitam a Quina das Beatas terem vida profissional, para além da de músicos, chegando muitas vezes a Portalgre perto das 20.00h, o que provoca atrasos no inicio do espectáculo, pactuamos muitas vezes com esses atrasos por não optar por uma montagem técnica feita á pressa, o que poderia conduzir a um mau espectáculo.
Por essa razão a hora de inicio dos especáculos passou para as 23.00h
Espero que compreenda os motivos de alguns atrasos verificados, e agradecemos o seu post, pois só com criticas construtivas podemos melhorar o serviço prestado.

Votos de bons espectáculos

Anónimo disse...

Fui ver Magnetic Roll Bar só naquela e acabei por ver uma banda de Portalegre que não se deixa nada atraz das outras bandas de rock que por aqui tem tocado... ganda banda rock simples mas directo..o vocals tem bue energia.. obrigado pelo whisky.
só faltou o bolo.

Anónimo disse...

Temos banda!

Anónimo disse...

os 5 do vicio devem pensar k tem o Rei Na barriga... o voclas do vicius devia levar uma sova á antiga... cara da parvo...mas o concerto foi bom. FT