2 STAGES
Exposição Artes Visuais
João Biscainho




Em 2 Stages são apresentadas em dois pisos do CAEP, duas instalaçõesAutolysis Stage e AZAP !! (As Zoon as Possible). Como é característico do seu trabalho, o autor recorre a diferentes mediums no sentido de explorar a situação do observador enquanto indivíduo em confronto com o real, o tempo e o espaço.

Em Autolysis Stage, no piso zero, um vídeo retro projectado em quatro monitores, apresenta uma composição aleatória de moscas circulando sobre um fundo branco luminoso. O som emitido pelo espectador (captado por microfones) no espaço de observação desta peça é amplificado e pro­jectado em simultâneo com o zumbido das moscas.

AZAP!! (As Zoon as Possible) situa-se no primeiro piso exactamente por cima de Autolysis Stage, enquadrada numa clarabóia do edifício é constituída por 20 electrocutores de insectos, surge como uma abordagem à temática do corpo como prolongamento da peça anterior.

Até 7 Julho de 2007
de Segunda a Sexta: 15.00h-19.00h
Dias de espectáculos: 15.00h – 20.00h

Electronique Desires
Festival de Música Electrónica 2007


Na compra de bilhetes para 2 dos 3 espectáculos do Electronique Desires, o CAEP oferece o terceiro.

Promoção válida até às 23.00h de sexta-feira, 1 de Junho

Kronos Quartet :: Cancelado


Devido a doença inesperada do violinista John Sherba foram canceladas as duas primeiras datas do tour europeia dos Kronos Quartet, em Portalegre a 23 de Maio e a 25 de Maio em Jean (Espanha).

Pede-se a quem já tenha adquirido ingresso para o espectáculo de Portalegre para se fazer acompanhar do mesmo até a bilheteira do Centro de forma a ser restituída a importância do mesmo, ou para contactar pelo nº 245 307 498 para mais informações.

Desde já pedimos as mais sinceras desculpas aos utentes do Centro de Artes do Espectáculo de Portalegre pelo inconveniente criado com este cancelamento.