REVL9N


















Dia 16
de Maio - sexta-feira
Pop / Electro / Punk
Café-concerto
Início 23h
Preço único: 5€
Classificação: M/4 anos

Os Revl9n, grupo sueco, são um beijo de uma máquina, uma agradável “festa” de um felino favorito. O seu som é frágil e brutal, vulnerável e visceral, despojado e sensual. Mantêm-se à parte da cacofonia nostálgica e dos vendedores de inovação por atacado, apostando numa sonoridade moderna, mas com uma tensão, energia e atitude que é puro punk rock.

Desde os seus primórdios em meados dos anos noventa, na cidade de Estocolmo, que Maria Eilersen e Nandor Hegedüs sempre menosprezaram a noção de evolução musical estática ou a cedência a um som mais comercial. Os seus álbuns demonstram uma progressão, um desejo de perfeição, e uma rejeição sóbria do remoer de “velhas glórias”.


Ao vivo, podem aparentar utilizar demasiados sintetizadores, ou pistas sonoras para aumentar o seu som. De qualquer forma, a indiferença é a única reacção impossível ao seu som.

O seu é um trabalho de amor, ódio e teimosa determinação em face da ocasional adversidade. Sabem que têm algo a dizer e querem garantir que a sua audiência os ouça, a bem ou a mal. Se nos assustarem, provavelmente merecemo-lo, mas prestando atenção, os Revl9n irão seduzir-nos de uma forma negra e deliciosa…

0 comments: