Monólogos da Vagina






















Sáb. 3 Outubro

Grande Auditório
Início 21:30h
Preço único 10€
Teatro
M/16 anos

Escrita em 1996 por Eve Ensler, "Os Monólogos da Vagina" é uma peça que já granjeou um enorme sucesso mundial, com apresentações em mais de 119 países e traduzida em mais de 45 línguas. Baseada em entrevistas realizadas pela autora a mais de 200 mulheres de todo o mundo e diversas realidades, a peça narra histórias do quotidiano feminino, revelando intimidades, vulnerabilidades, temores e vitórias próprias deste universo.

Com um título propositadamente irreverente, a peça pretende chamar a atenção para assuntos tão particulares como a violação, a menstruação, a mutilação, o prazer, as infidelidades conjugais ou as terapias de grupo. Já protagonizada por actrizes como Jane Fonda, Whoopi Goldberg, Susan Sarandon, Oprah Winfrey ou Meryl Streep, estreou em Portugal em Outubro de 2000, com interpretação de Guida Maria, com um enorme sucesso.

Em 2009, "Os Monólogos da Vagina" estão de volta, numa nova encenação de Isabel Medina, com Guida Maria, São José Correia e Ana Brito e Cunha a partilhar estas histórias, ao mesmo tempo comoventes e divertidas.

1 comments:

Anónimo disse...

Anjo Guardião é aplicativo Celular espião que monitora celulares, smartphones e tablets é um verdadeiro Detetive Virtual, tendo a grande vantagem de estar ativo e espionando 24hs por dia, 7 dias por semana.
Proteja quem você ama! Saiba tudo que seus filhos estão fazendo!
Você desconfia de traição? Então não fique na dúvida, monitore o celular do seu namorado ou de seu marido!
Desconfia de funcionário na sua empresa? Descubra se ele é confiavél mesmo.

Acesse o site: Celular Espião http://celularanjoguardiao.com.br e faça um teste grátis!