Táxi Táxi!























Sáb. 10 Abril
Indie
Pequeno Auditório
Inicio 22.00h
Preço Único 5 euros
M/12 anos

Nascidas em Estocolmo, Johanna e Miriam Eriksson Berhan gravaram as suas primeiras faixas há poucos anos, apenas com 15 anos de idade, lançando-as no Myspace e assumindo a assinatura Táxi Táxi! Seguiram-se as primeiras audições, os primeiros artigos em blogs, e um crescente culto em torno das suas composições, que lhes rendeu a curto prazo um significativo destaque em diversas rádios suecas e os primeiros concertos, que acabariam por as levar a uma actuação no mítico Festival de Roskilde, na Dinamarca.

Após dois embrionários EP’s, editaram em 2009 o álbum “Still standing at your back door”.
Para além de consolidar a posição das Táxi Táxi! como uma das maiores promessas da indie folk actual, este longa-duração tem a particularidade de antecipar um pouco do que se pode esperar de Miriam e Johanna em concerto, já que, à semelhança do que fazem em palco, é da sua responsabilidade a gravação de todos os instrumentos utilizados em estúdio.

“Still standing at your back door” é um primeiro trabalho certamente não revelador do seu bilhete de identidade. Nele encontramos composições envelhecidas no decurso de sucessivos Outonos, que parecem ter subsistido ao passar dos tempos, comportando mesmo amargurados traços de longas jornadas. Já a escrita surge-nos envolta num manto de sobriedade e maturidade, pontuada muitas vezes por uma agastada melancolia.

www.lugarcomum.pt

1 comments:

ce disse...

O Celular Espião é um celular tão incrível e polêmico que foi proibido em alguns países da Europa e é novidade no Brasil.

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza.
www.celularespiaobrasil.com