Diego Figueiredo

























Sáb. 17 de Julho
Música
Pequeno Auditório
Ínicio - 22.00h
Entrada 10 euros com 50% de desconto para menores de 12 anos e maiores de 65 anos
M/6 anos

Foi premiado duas vezes pelo maior festival de jazz do mundo “Montreux Jazz Festival” como um dos maiores guitarristas da atualidade.( 2005 e 2007). Nenhum outro músico brasileiro conseguiu tais premiações de nível mundial tão importante.
Com apenas 29 anos, Diego Figueiredo, já lançou 12 CDs a solo além de mais de 100 participações em outros álbuns. É a maior revelação da música instrumental brasileira dos últimos anos e é o espectáculo mais requisitado para festivais fora do Brasil.
Já se apresentou em mais de quarenta países e tem recebido críticas nos maiores e mais importantes jornais da Europa e EUA.
Diego tem um toque único na guitarra, onde explora a música brasileira numa fusão com o jazz. A sua música e a maneira de tocar impressionou músicos, críticos e platéias de todo mundo.

1 comments:

celular espiao disse...

Agora está surgindo um novo celular no mercado que promete revolucionar os sistemas de espionagem conjugal ou empresarial que se chama celular espião. è bom todos darem uma olhada porque se ganharem de presente da mulher ou marido fiquem espertos. http://www.celularespiaobrasil.com