Doux Vacarme (França)
























Sáb. 06 Novembro – Doux Vacarme (França)
Chanson Francaise
Pequeno Auditório
Inicio 21.30h
Preço único 5 euros
M/6 anos

Chloe Lucas começou por ser comediante e participou em muitas criações teatrais, onde já o sentido das palavras se misturava com sua musicalidade e os seus ritmos.
A escrita que ela imprime no teatro, o seu trabalho como comediante em várias companhias e a prática musical do acordeão, seu instrumento de eleição, cada vez mais densa, conduziram-na à reunião das suas artes: a interpretação dos seus próprios textos. É aqui que se sente inteira. Como ela mesma.
Após um ano de trabalho solitário, Jonathan Lucas juntou-se a ela, acompanhando-a na guitarra. Uma bela e prometedora aventura musical, que fará crescer e florir as suas composições.

São duas personalidades atípicas, que se complementam e partilham o seu humor, sensibilidade e cumplicidade. Ele é doce. Ela é desconcertante.
Ao vivo, conquistam o público com a sua música generosa e contadora de histórias: às vezes rock, folk ou espanhol, o acordeão sai das suas sonoridades habituais para dançar, chorar e rir. Na poesia, irónica e divertida, onde as palavras se transformam num jogo formidável, nasce uma dimensão universal e íntima, que a cantora vive e partilha inteiramente.

0 comments: