Noiserv
















Sáb. 04 Dezembro – Noiserv
Alternativa / Acústico / Indie
Pequeno Auditório
Inicio 21.30h
Preço único 5 euros
M/6 anos

"...se apenas um dia nos dessem para escolher...se apenas um conjunto de canções pudéssemos levar...abrir o dia de manhã e não hesitar, fechar a porta do carro e apenas respirar, atingir o meio do dia ainda meio-cheio, regressar a casa com o sentimento que mais um dia passou e acabar no escuro em que tudo por vezes é mais claro que nunca...adormecer..."

É com estas palavras que David Santos aka Noiserv, regressa aos discos e ao CAEP, com um EP intitulado "A Day in the Day of the Days", um conjunto de 5 canções que o músico assume serem a banda sonora para um dos nossos dias.

Com uma proposta de alinhamento invulgar, sugere-nos horas ao invés de um número para cada canção, um dia de música onde podemos conhecer um Noiserv mais adulto, mas cada vez mais interessado no que o rodeia, envolto em paisagens urbanas e construído sobre camadas de sons meticulosos e delicados que tão rápido nos entristecem como enternecem. Noiserv reúne a sua “orquestra” e enche-nos o dia. Talvez os nossos dias devessem ser assim, com princípio, meio e fim...

1 comments:

Pedro Pereira disse...

http://www.portugalternativo.netpita.com/novidades/live-report-noiserv-cae-portalegre-04.12.2010.php