Festival one Wo/Man band
- The Venus Fly Trap One Girl Band
- Becky Lee

Sáb. 21 Maio – Festival one Wo/Man band
Café - Concerto
Inicio 23.00h
Preço Único 5 euros
M/4 anos


The Venus Fly Trap One Girl Band























Desprezando de forma intensa os músicos que fazem carreira aparecendo nas páginas das revistas musicais europeias, Ramona de la Muerte, também conhecida como The Venus Fly Trap One Girl Band, lança as regras às urtigas, grita como um demónio possuído, grava todas as suas músicas à primeira tentativa e odeia editoras musicais. A sua música é atonal, perturbante e corajosamente não-comercial, despida até aos ossos, rock 'n' roll cru vindo directamente de um futuro anárquico onde os únicos discos que sobreviveram ao cataclismo foram lados b’s dos The Cramps, os primeiros álbuns de P.J. Harvey e os ensaios dos The Velvet Underground.

The Venus Fly Trap One Girl Band tem como objectivo pôr o público num lugar agradavelmente desconfortável e ela consegue-o magnificamente. O seu futuro álbum de grandes êxitos certamente não será um favorito das elites musicais e vai de certeza dividir opiniões.
É esta a razão porque se deve ter esta “one girl band” muito junto ao nosso coração, deixá-la entrar nas nossas casa e mentes, para nos assaltar os ouvidos e destruir o nosso cérebro…

Becky Lee




















Becky Lee vive no deserto do Arizona com o seu pé “bêbado”, faz digressões pela Europa duas vezes por ano, prefere whisky à cerveja, e é conhecida pela sua voz quente e uma abordagem genuína ao conceito de “one man band”.

Becky Lee é uma das poucas cantoras femininas a actuar como “one girl band”, tocando guitarra, bateria e demais instrumentos e “aparelhos” para gerar percussão.
Depois da participação em dois lançamentos portugueses de 2009, "Like The Wolf", dos a Jigsaw, e "Femina" de The Legendary Tigerman, a Voodoo Rhythm Records, da Suiça, planeia para breve o lançamento de um álbum seu.

0 comments: