O Intruso :: Stand-Up Comedy de Marco Horácio


Sex. 8 Novembro – O Intruso
Porque Marco Horácio “Não Tem nada a Perder”
Stand-Up Comedy de Marco Horácio
Grande Auditório
21.30h
Preço 10 euros
Menores de 10 anos, entrada livre
M/6 anos


“O Intruso” é um desafio a que o ator se propôs para a próxima temporada artística.
E sobre as motivações que o trazem de regresso aos palcos a solo, Marco Horácio diz:
"Não fui eu que decidi voltar a pisar as tábuas empoeiradas do teatro, mas sim a necessidade perante este momento difícil que se vive, de trazer um pouco de esperança para o presente e porque de facto, todos nós somos intrusos no nosso país e nenhum de nós, neste momento tem nada a perder.
O importante é termos a noção de que TEMOS tudo a ganhar e que provavelmente o precisamos, está mesmo ao nosso lado. Abracem-se, brinquem mais com quem vos rodeia, oiçam mais quem vos está próximo, digam o que sentem aos que mais amam! Isto nada nem ninguém vos pode tirar o TAXAR. O meu convite é Simples: VAMOS RIR na CARA DA CRISE!”.

Marco Horácio nasceu a 6 de Janeiro de 1974, na Alemanha.
No panorama artístico nacional é: apresentador, actor, humorista, criador e interprete do personagem Rouxinol Faduncho.
É acima de tudo um excelente entertainer, que tem ao longo dos anos conquistado o publico português através da televisão e de um trabalho constante de apresentações ao vivo pelos palcos de norte a sul do país.
Desde há 7 anos dedicou-se ao vivo exclusivamente ao projecto Rouxinol Faduncho, um musical humorístico, que conta com mais de 300 espetáculos e mais de 1 milhão de espectadores.
Para o encenar, Marco Horácio convidou Sónia Aragão, uma das encenadoras de eleição daquele que considera o seu mestre de palco: António Feio.

0 comments: