17 Jan 2015 :: CAEP Voices – Concerto de Aniversário


17 JAN. 2015 SÁB. 21.30H
CAEP Voices (Grupo Vocal) – Concerto de Aniversário
Coral | GA | 4 € | M/4 anos


O CAEP Voices regressa ao seu palco, depois da época festiva do Natal, com o concerto do seu primeiro aniversário, data festiva em que o público será certamente surpreendido, com uma mistura entre um Musical e diversas coreografias, pensadas e planeadas especificamente para esta celebração. Para este dia de celebração iremos contar com um convidado muito especial…

3 comments:

Anónimo disse...

mais um concerto para apresentar as pessoas "chiques" de Portalegre, que sem qualidade de espetaculo e organização se aproveitam de um espaço publico e da comunidade de portalegre para enriquecer á custa dos outros.
É lamentavel que pessoas sem profissionalismo estejam á frente deste grupo e a representar a nossa cidade. gostaria apenas de colocar uma questao. quanto é que este pseudo-grupo paga á autarquia para usufruir do espaço??
é uma vergonha para esta cidade!

Anónimo disse...

Cara "Isabel Bap", tem tanto de "anónima" como de mal informada. O Grupo Vocal CAEP VOICES, nasceu do gosto pela música. É só! Os "cantores" que dele fazem parte, fazem-no como voluntários, apenas porque gostam de cantar. Lamento que considere pouco profissionais as pessoas que o representam e têm toda a formação, competência profissionalismo e boa vontade para o fazer! Quanto à sua questão, não lhe parece que um grupo que faz parte do CAEP usufrua da sua própria "casa"!?
Se por acaso for uma profissional da área, porque não se apresenta e trabalha connosco?!

Com os meus cumprimentos,

Inês Fernandes

JAfonso27 disse...

A Sra "Isabel Bap" certamente não sabe do que está a falar, para concretizar comentários tão negativos e longe da verdade, como os que a senhora expôs neste espaço informativo do CAEP, e acerca do CAEP VOICES, um grupo cultural sem fins lucrativos, completamente voluntário, e composto em grande parte por profissionais da música, que também pertencem a outros grupos culturais da cidade. E desde quando um concerto com bilhetes a 4€ é direccionado para pessoas chiques? Convido-a a informar-se melhor acerca deste assunto, e já agora, convido a sra a tomar as mesmas medidas em relação a outros assuntos da sua vida pessoal, de forma a não tornar a pronunciar inverdades que possam denegrir injustamente pessoas, grupos ou identidades. Desejo-lhe um 2015 cheio de sucessos, e com muito consumo de chá, de preferência de Alecrim, que é muito bom para o stress e para os nervos. Bem haja!!

João Afonso