David Fonseca

Dia 24 de Novembro
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Preço único 20 €











Depois da aventura com os Silence 4, David Fonseca lançou até à data dois trabalhos a solo, que obtiveram junto do público e da crítica destaque assinalável: “Sing Me Something New” (2003) e “Our Hearts Will Beat As One” (2005). Pelo meio, também participou no projecto Humanos. Ao vivo, têm sido inúmeros os concertos, destacando-se os realizados no último ano no Festival Sudoeste, na Aula Magna, e mais recentemente na Queima das Fitas do Porto, isto para além da deslocação a Austin, nos E. Unidos, para participar no conceituado festival South by Southwest.

Em relação a “Superstars”, primeira amostra do novo disco, diz David Fonseca:

“O lançamento do primeiro single é sempre uma aventura, um abrir de porta a uma nova etapa artística. O tema “Superstars” é uma maneira muito efusiva de começar este caminho e estou muito entusiasmado com este novo lançamento.”

Envolto num assobio, “Superstars” estreou juntamente com o seu videoclip, realizado pelo próprio David Fonseca, mais um exemplo da multidisciplinaridade da sua personalidade artística.

“É a primeira vez que realizo um vídeo sozinho, foi uma experiência incrível que espero repetir.”, diz David. “Acabei por levar algum do imaginário que rodeia esta música para uma formato visual e expandir o tema para uma área que me é muito familiar.”

myspace

0 comments: