OTANGO, The Ultimate Tango Show

















Qui. 21 Outubro – OTANGO, The Ultimate Tango Show
Música ao vivo: Orquestra Cincotango!
Musical
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Plateia 32 euros
Balcão 27 euros
Descontos: 10% para menores de 12 anos e maiores
de 65 anos, e para grupos de 10 pessoas ou mais
M/6 anos

O maravilhoso musical Otango regressa a Portugal, depois do estrondoso sucesso em 2008, quando esgotou todas as salas onde esteve representado.
Directamente do coração de Buenos Aires para os principais palcos europeus, este prestigiado Musical – aplaudido pelo grande público – é reconhecido pela crítica como o melhor espectáculo de Tango actual.
Dezassete artistas Argentinos abrem as portas do misterioso, nostálgico, sensual e mágico mundo do Tango.

Perpetuado por Carlos Gardel e exaltado por Astor Piazzolla, o Tango é a verdadeira arte da vida, a essência de uma nação, uma forma de viver, a alma da Argentina.
Uma brilhante história de amor em dois actos, seis cenas e mais de sessenta fatos originais, Otango recria a fabulosa história das raízes do Tango, a lendária dança Argentina que une o drama, a paixão intensa e a sensualidade.
Otango apresenta um conjunto de músicos de rara sonoridade, dirigidos superiormente por Emiliano Greco. Jose Luis Barreto e Sandra Rumolino entregam as suas vozes a este espectáculo, de alma e coração, considerados como duas das mais belas vozes da nova geração de cantores argentinos.

Direcção Artística – Olivier Tilkin e Sabrina Gentile Patti
Coreografia – Adrian Veredice & Alejandra Hobert
Bailarinos – Adrian Veredice & Alejandra Hobert; Cláudio González & Melina Brufman; Lucila Cionci & Rodrigo Joe Corbata; Christian Marquez & Virgínia Gómez; Sabrina Masso & Daniel Escobar
Cantores – Sandra Rumolino e Jose Luis Barreto
Orquestra – Cincotango! Ensemble: Emiliano Greco, Piano; Ramiro Boero, Bandoneon; Humberto Ridolfi, Violino; Olivier Tilkin, Violino; Martin Keledjan, Contrabaixo

0 comments: