22 SET. SEX. 21.30H
Meteorologia: Tempo Para Matar de Vitória Teles Grilo
Multidisciplinar | GA | 5€ | M/12 anos
Este é um projeto iniciado a partir de material autobiográfico, sobre a capacidade de desdobramento da figura humana num contexto de crise. Nasceu da memória de vários sonhos repetidos, onde a figura animal, como instrumento de transformação, teve um papel fundamental no exorcismo do imaginário. Aborda temas como o género e as suas polaridades e a precariedade da figura social sob a expressão de Abgioia, um conceito de Pasolini que une a alegria e o sofrimento ao mesmo tempo. É uma montagem contínua: de pessoas, de estados, de intenções, de corpos - numa única unidade.
Direcção artística, Criação e interpretação: Vitória Teles Grilo
Texto original: Vitória Teles Grilo
Assistência artística: Nuno Lucas
Sonoplastia: Aurélien Lino
Direcção técnica: João Teixeira
Fotografia: Alípio Padilha
Vídeo: Matilde Calado | Afonso Brito
Figurinos: Sara Zita Correia
Apoio à criação e circulação: Direcção Geral das Artes; Fundação Calouste Gulbenkian
Apoio à produção: Produção d' Fusão
Apoio à criação/residências: Rede More Associação Cultural, Centro de Teatro de Cabeceiras de Basto (no âmbito do programa da FICHA TRIPLA - Produção d’Fusão), Companhia Olga Roriz, Devir/ CAPa, PenhasCo, Pólo Cultural Gaivotas, Forum Dança, Centro Cultural Malaposta e Espaço Alkântara, CAE Portalegre, CML, O Rumo do Fumo
Agradecimentos: Francisco Camacho, Catarina Feijão e Luis Odriozola, Ana Lobato, Sezen Tonguz, Miguel Pereira, Helena Dawin, Camilla Morello.
0 comments:
Enviar um comentário