A Solo com os Anjos

POR MOTIVOS ALHEIOS AO CAEP O ESPECTÁCULO "A SOLO COM OS ANJOS" INICIALMENTE PREVISTO PARA 21 DE ABRIL, FOI ANTECIPADO PARA DIA 6 DE ABRIL. O HORÁRIO MANTÉM-SE.



VORTICE.Dance - Cláudia Martins e Rafael Carriço

VORTICE.Dance, dirigida pelos bailarinos e coreógrafos Cláudia Martins e Rafael Carriço, é a mais jovem companhia de dança do panorama nacional, cujo trabalho tem sido reconhecido pelo público e pela crítica de países tão diversos como o Japão, Mónaco, Finlândia, Hungria, Roménia, França, Suiça, Espanha, Letónia e Portugal, entre outros.

Internacionalmente, foram reconhecidos com os prémios “Philip Morris” de Coreografia, em Helsínquia (Finlândia), em 2001”, entregue pela Presidente finlandesa, Tarja Halonen; com o “Prémio do Público” no Festival Internacional de Ballet e Dança Moderna, em Nagoya (Japão), entregue por Sua Alteza Real, o Príncipe Takamado, em 2002; o Prémio “Philip Morris de Reconhecimento, entregue pela Presidente da Letónia, Vike Freiberga, em 2002; o da “Melhor Companhia Estrangeira”, no Festival a Solo e em Dueto, realizado no Centro de Arte Contemporânea de Trafó, em Budapeste (Hungria), no ano de 2005.

“A Solo com os Anjos” é, antes de mais, uma vertigem no tempo, desde a criação do universo até ao presente. Tudo o que é terreno perece, mas há uma Luz que passa pelo Tempo e nos dá alento sempre que dela necessitamos. Essa Luz, trazem-na os anjos…Anjos e arcanjos…Com ou sem asas…de branco, para não recearmos a sua presença. Depois, falam-nos baixinho…E em surdina trazem-nos mensagens vindas de longe.

Dia 06 de Abril :: A Solo com os Anjos
Grande Auditório
Inicio 21.30h
Preço único 10 €

0 comments: